Segunda temporada de “Mulheres Ricas” é garantida


A repercussão que “Mulheres Ricas” vem causando é tamanha que alguns anunciantes procuraram a Band para tentar inserir ações de merchandising dentro do programa. Mesmo com as gravações da primeira temporada tendo sido encerradas em novembro do ano passado, a emissora deu um jeitinho e reabriu gravações. Já nesta segunda-feira (13), por exemplo, foi levada ao ar uma ação para divulgar o camarote de Carnaval uma marca de cerveja em que Narcisa recebe em casa uma camiseta que serve de convite para o evento.

Para se ter uma ideia, a Band agilizou tudo tão rápido para ir ao ar que o “merchan” foi desenvolvido em três dias. Na quinta-feira (9) criou-se o conceito, na sexta (10) aprovou-se com o cliente e no sábado (11) foi realizada a gravação na casa de Narcisa. No domingo o material foi inserido na edição do episódio desta segunda-feira. Uma operação de força-tarefa que, por sinal, não deve ser a única. Já há procura para que ocorram mais ações do tipo.

Nota da coluna Na TV.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

2 Responses to Segunda temporada de “Mulheres Ricas” é garantida

  1. É um reality que está com uma ótima repercusão a segunda temporada vai fazer mais sucesso ainda.

  2. vai ser bom pra Band

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: