Maitê Proença diz que não sente falta de sexo


https://i0.wp.com/ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2012/02/14/131784_36.jpg

Maitê Proença concedeu entrevista à revista Contigo! e falou sobre vaidade, o início de sua carreira e sexo. Inclusive, a atriz garantiu que não sente falta de transar.

“Eu não sei se sou estranha, mas não penso nisso. Não acordo um belo dia tomada de um desejo de transar. Não é por sexo que vou me relacionar, mas, se tem, é mais divertido, é supergostoso brincar disso. Posso passar meses sem fazer ou pensar em sexo. Mas não sou frígida.”

Aos 54 anos, Maitê chama a atenção por exibir um corpo enxuto. Ela revelou à publicação que a boa forma é conquistada com muito suor e também contou alguns segredinhos de beleza.

“Não sinto que tenha 54 anos. Não é sorte, não é de graça. Às vezes eu nado ou corro na praia. E normalmente faço pilates e musculação no Copacabana Palace, que é meu playground. E não tenho pele boa porque tenho sorte. Eu não uso creme, porque sou alérgica, só uso filtro solar. E eventualmente faço botox, bem pouco.”

Além disso, durante a conversa, ela revelou que no início de sua carreira não era boa atriz, mas garante que não se arrepende das atuações que fez na época.

“Um ator precisa mergulhar em emoções e eu não estava preparada para isso quando fui atuar. Eu me olhava na tela e achava uma m… Eu sabia que estava aquém do que eu podia fazer, mas não me arrependo.”

A revista chega às bancas nesta quarta-feira (15).

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: