Jornalísticos da Record se destacam em Goiânia


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120214174404.jpg

 

A Record Goiás, filiada da Record sediada em Goiânia, está comemorando os índices de audiência de suas atrações jornalísticas.

No último ranking divulgado, entre os dias 23 e 29 de janeiro deste ano, das dez maiores audiências da casa, as cinco primeiras foram produzidas pelo departamento de jornalismo.

O “Domingo Espetacular”, comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, liderou o top com 18 pontos de média . Logo na sequência surgiu o “Balanço Geral”, de Oloares Ferreira, com 15 pontos de média. 

Na terceira colocação aparece o “Repórter Record”, apresentado por Marcelo Rezende. O jornalístico teve 13 pontos de média. Em seguida surgiu o “Goiás Record”, com 11 pontos de média, mesmo índice atingido pelo “Jornal da Record”, que ocupou a quinta posição.

Entre as outras atrações do ranking, destaca-se positivamente “Rebelde”, que voltou a subir e fechou a semana com 10 pontos. Já como destaque negativo surge “Vidas em Jogo”, com apenas 9 pontos de média. A minissérie “Rei Davi” também não empolgou o telespectador goiano e sequer entrou no ranking das dez atrações mais vistas.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: