500 fãs do “Chaves” dançam o hit “Que Bonita a Sua Roupa” em comemoração ao aniversário de Roberto Bolaño


Fãs do "Chaves" dançam o hit "Se Você É Jovem Ainda" em comemoração ao aniversário de 83 anos de Roberto Bolaños (15/2/12)

Fãs do “Chaves” dançam o hit “Se Você É Jovem Ainda” em comemoração ao aniversário de 83 anos de Roberto Bolaños (15/2/12)

Segundo o Portal UOL em comemoração ao aniversário de 83 anos de Roberto Bolaño, o intérprete de Chaves, na próxima terça-feira (21), o Sbt reuniu 500 fãs do seriado — divididos em 100 “Chiquinhas”, 100 “Quicos” e 300 “Chaves” — para dançarem o hit “Que Bonita a Sua Roupa” no Parque Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (15).

A coreografia no Brasil foi adaptada para o samba e é a primeira vez que os participantes dançam esta música. Ainda haverá gravações na Avenida Paulista e no Centro de São Paulo. A edição será enviada para a Televisa mexicana até a quarta-feira de cinzas (22).

“A coreografia foi adaptada para o samba, para representar melhor o país. Acredito que seja uma homenagem em vida ao Bolaños, já que ele não anda muito bem de saúde”, diz Ricardo Perez, diretor do evento.

“Será a primeira vez que as pessoas farão esta coreografia. Elas já viram no vídeo, mas nunca dançaram”, diz Adriana Cechetti, produtora executiva do evento. O programa em homenagem ao Bolanos vai ao ar em 11 de março no Sbt.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: