SBT não deverá exibir homenagem internacional ao “Chaves” em março


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120214110422.jpg

 

Segundo o NaTelinha todas as emissoras da América Latina e Estados Unidos que exibem o seriado “Chaves”, incluindo o SBT no Brasil, estão unidas à Televisa no México para homenagear Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido por criar e dar vida ao personagem Chaves.

O evento, denominado de “América Celebra Chespirito”, reúne várias ações com os fãs do seriado por todos os países. Os eventos contam com competições de quem sabe mais sobre os seriados “Chaves” e “Chapolim”, melhor caracterização e até flashmobs em ritmos musicais.

Na última semana, o SBT já realizou dentro do “Programa do Ratinho” algumas competições, que vão levar brasileiros ao México para representar nosso país na disputa mundial a ser realizada no dia 11 de março.

No mesmo dia, será realizada a grande homenagem a Chespirito com um desfile pelas principais ruas da Cidade do México e com a ilustre presença de Roberto Gómez Bolaños no palco do Teatro Nacional.

TVs de toda a América Latina vão transmitir simultaneamente e ao vivo a grande festa em homenagem ao criador da série. Porém, o SBT deverá ficar de fora e não exibirá o evento em sua programação. A informação já revolta os fãs de “Chaves”.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to SBT não deverá exibir homenagem internacional ao “Chaves” em março

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: