“Rei Davi”: Saul expulsa Doegue do acampamento


https://i2.wp.com/www.globofa.xpg.com.br/wp-content/uploads/reidavi11.jpg

Enquanto faz a ronda no acampamento, sozinho, Doegue (Roney Villela) é surpreendido por Allat (Cibele Larrama). O soldado se assusta com a presença da mulher, que pergunta sobre o futuro do casal. Doegue explica que a escolha feita pela mulher, de adorar outros deuses, torna impossível o relacionamento dos dois. Allat afirma que a vida solitária na caverna é horrível e, por isso, talvez seja melhor a morte. O soldado a ignora e decide ir embora. Quando se vira, Allat vê uma mancha no pescoço de seu amado. Ela o examina rapidamente e afirma que ele contraiu lepra.

Doegue se desespera. Quando Abner (Iran Malfitano) se aproxima e Allat é obrigada a fugir. Sozinho, um tempo após toda a situação, Doegue lava o rosto no rio e observa seu reflexo. Quando tira a camisa, ele examina as manchas em seu corpo e fica enojado. Tirsa (Roberta Gualda) se aproxima, mas ao perceber que o soldado está doente, a serva corre. Doegue cobre todo seu corpo e volta para o acampamento. Avisadas por Tirsa, as pessoas evitam se aproximar do soldado. Saul (Gracindo Jr.) ordena que seus soldados não permitam a aproximação de Doegue. O rei expulsa seu servo do acampamento e afirma que só o aceitará de volta quando capturar Davi e se curar por completo.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: