Record define credenciais para a TV paga na Olimpíada de Londres


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213171001.jpg

De acordo com a coluna Outro Canal, a Record deverá liberar apenas 80 credenciais para profissionais da Sportv, Bandsports e ESPN na Olimpíada de Londres, que acontece em julho e cujos direitos são exclusivos da rede de Edir Macedo em TV aberta.

Sabendo deste montante disponibilizado, os três grupos deverão brigar. O Sportv, da Globosat, quer ficar com mais da metade das credenciais, algo em torno de 45 e 50.

Da parte da Record, a ideia é vigiar de perto os profissionais do canal esportivo em Londres. Não será permitido gravar dentro da Vila Olímpica e aproveitar o material na Globo. Somente o Sportv comprou os direitos de transmissão do evento.

Na tentativa de esvaziar a cobertura da Record, a Globo estaria cogitando escalar nomes da rede aberta para o canal pago, como Galvão Bueno e Tiago Leifert.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: