Sky se manifesta e diz para clientes pedirem jogos do Fox Sports no Speed e FX


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213150550.jpg

Segundo o NaTelinha nesta segunda (13), a operadora de TV paga Sky finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o canal Fox Sports.

Através de seu Twitter oficial, a empresa disse: “#FoxSports: A SKY mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes”.

Por outro lado, a operadora foi bem dura: “nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais”.

A Sky finaliza o comunicado no Twitter dizendo que só mantém ainda as negociações com o Fox Sports por conta do compromisso com seus clientes: “o nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação. #FoxSports”.

A posição da Sky já repercute na internet. Pouco depois, o narrador do Fox Sports, Marco de Vargas, também usou o microblog para provocar: “a partir de agora todos estão livres para pedir jogos do PPV no GNT, Multishow, Globonews, Telecine”, disse, referindo-se a canais da Globosat, que detém uma porcentagem nas ações da operadora.

Comenta-se que a Sky estaria dificultando a entrada do novo canal em seu line-up pois seria concorrência ao Sportv. Vale lembrar que o Fox Sports já tirou desta emissora competições importantes, como as copas Libertadores da América e Sulamericana.

O Fox Sports estreou no Brasil no último dia 5, porém pouca gente viu. Isso porque o sinal da emissora esportiva estava incluída apenas na NossaTV, de propriedade de R.R. Soares, e outras operadoras menores, regionais.

Porém, a partir da meia-noite desta terça-feira (14), o Fox Sports substituirá o sinal do Speed Chanel na OiTV, Telefônica, TVA, CTBC, RCA e afiliadas da Neo TV.

Na OiTV, o canal esportivo estará disponível pelo canal 520, na Telefônica e CTBC pelo canal 465, 50 da TVA e 54 pela RCA e afiliadas da Neo TV.

Já a NET diz que segue negociando com o canal e deve liberar o sinal “em breve”, enquanto a Sky não vinha se pronunciando até então, o que foi feito somente hoje através do Twitter.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: