SBT pede ajuda à TV Cultura no Carnaval


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207091007.jpg

Disposto a ser a TV do Carnaval, o SBT teve de pedir uma forcinha na avenida. A rede de Silvio Santos, que além da folia em Salvador vai exibir desfiles de São Paulo, contará com a ajuda da TV Cultura na transmissão.

A estatal vai ceder ao SBT duas unidades móveis HD (alta definição) e técnicos para a transmissão do desfile das escolas de samba campeãs de São Paulo, no dia 24, evento comprado da Globo.

Em troca, o SBT disponibilizará para a Cultura estrutura técnica e a transmissão do desfile do grupo de acesso de São Paulo, no dia 19, que o canal de Silvio Santos desistiu de exibir.

A parceria veio em boa hora para o SBT. A Folha apurou que o aluguel no mercado desses equipamentos custaria cerca de R$ 400 mil.

A ajuda foi recrutada após uma análise no SBT da estrutura necessária para a cobertura de todos os desfiles.

Nos bastidores, comenta-se que a transmissão no SBT foi atingida por divergências com a afiliada da Bahia, a TV Aratu, durante a cobertura jornalística da greve da polícia baiana. A TV Aratu é parceira do SBT na transmissão da folia em Salvador. Sem ela, a cabeça de rede teria de reforçar suas equipes na Bahia, desfalcando São Paulo.

Procurado, o SBT diz que não há nenhum problema com a TV Aratu. 

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: