Record ataca Globo com reportagem da expulsão da equipe no RJ


15 Responses to Record ataca Globo com reportagem da expulsão da equipe no RJ

  1. Ricardo says:

    Essas são as pessoas que cuidam da nossa segurança, quanto a Reporca usar isso contra a Globo é comum

  2. Ricardo says:

    Fora record

  3. A RECORD SO DAR IBOPE FALANDO MAL DA GLOBO,ISSO É FATO,MESMO ASSIM TRAÇOU ONTEM

  4. Anônimo says:

    Essa Record é mesmo ridícula! Só uma emissora importante como a Globo poderia ser alvo de manifestação desse tipo. Ao fazer esse tipo de reportagem, a Record só deixa isso mais evidente. Só dá tiro no pé essa Record….

  5. Marte Ulveira says:

    Gente, acho que já está na hora de crescermos.
    Como disse Carlos Nascimento a algum tempo “NÓS JÁ FOMOS MAIS INTELIGENTES!”

  6. flor says:

    Record nao atacou a globo foi o povao que falou a verdade

  7. flor says:

    Fora globo nao e mais a mesma

  8. Marte Ulveira says:

    Gente, acho que já está na hora de crescermos não é mesmo?
    Como disse Carlos Nascimento numa certa ocasião “NÓS JÁ FOMOS MAIS INTELIGENTES”
    Não sou fã de emissora de TV nenhuma, mas essa da TV Record “viver” as margens das desgraças dos outros já cansou.
    O papel da TV é informar, entreter o público, e o que essa emissora de bispo de merda faz está totalmente fora desse conceito.
    Já é de conhecimento de todos aqueles que são inteligentes que o motivo da greve dos PM’s e Bombeiros do Rio de Janeiro é política e é uma vergonha esse grupo de grevistas fizeram em Copacabana ao gritar palavras como FORA GLOBO e bater na lataria dos carros da emissora, pois eles, por mais sejam seres humanos que estão ali reivindicando algo, são também os verdadeiros responsáveis pela ordem e segurança da população.
    O que eles fizeram é uma vergonha.
    O interessante disso tudo é que enquanto essa emissora divulgava isso, a outra estava fazendo o papel que segunda entende-se é o verdadeiro papel da TV, como o já citado acima!
    E outra coisa interessante é que muitos dos profissionais que hoje repudiam essa emissora, só são o que são hoje graças a ela.

  9. Marcos. says:

    para mim a record tinha que tomar vergonha e parar de copiar a Globo .e fazer reportagens seria e não um circo igual vem acontecendo.

  10. Funérea says:

    Que Infortunio …odeio a Globo ,a record e toda a tv brasileira!!!

  11. cleverson says:

    Que ridiculo o que a Record (RECOPIA) vem fazendo ultimamente. A preocupação é tanta com a Globo, que eles esquecem de divulgar as inumeras mudanças de horarios de seus programas, sem falar em seriados e desenhos que são colocados e tirados da programação na tentativa de conquistar a audiencia e o pior sem dar satisfação alguma ao telespctador. O engraçado é que muitos profissionais que hoje estão na Recopia, desculpa, Record, trabalharam na Rede Globo e construiram sua credibilidade lá, e não na Record.

    O fato da Record criticar tanto a Rede Globo só tem uma explicação. Desespero por audiencia, já que o ultimamente a emissora vem decepcionando no ibope.

    Uma empresa consolidada não precisa criticar a outra, quando isso acontece é por que ela não tem mais capacidade de crescer e de se inovar. Que pena….

  12. Por um momento eu até pensei que existia algum tipo de “solidariedade” entre as emissoras num caso como este, mas a RecoPia mostra que não é bem assim, mas existe um ditado de “quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado do vizinho” ainda veremos a recópia passar por situação igual ou pior que essa.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: