Após morte de Whitney Houston, SBT exibe “O Guarda Costas” nesta terça-feira (14)


Whitney Houston em cena de "O Guarda-Costas" (1992), longa estrelado pela cantora e o ator Kevin Costner

Whitney Houston em cena de “O Guarda-Costas” (1992), longa estrelado pela cantora e o ator Kevin Costner

Após a morte de Whitney Hoston no último sábado (11), o SBT irá exibir na terça-feira (14) o filme “O Guarda Costas”, que tornou famoso o single “I Will Always Love You”, o maior sucesso da cantora.

O filme trouxe o ator Kevin Costner na pele de Frank Farmer, um ex-agente do FBI que é contratado como guarda costas pela estrela Rachel Marron (Houston), após ela receber ameaças de um fã.

O longa será exibido às 23h, no Cine Espetacular.

Whitney Houston, 48, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel. Não havia indícios de uso de drogas ou bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, foram encontrados apenas frascos de remédios.

A necropsia realizada neste domingo (12)  encontrou água nos pulmões da cantora. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento, segundo o site TMZ.

As autoridades acreditam que Whitney Houston tenha dormido ou ficado inconsciente enquanto ainda estava na banheira. Porém, existe a possibilidade de a cantora ter morrido antes de afundar na banheira. Para determinar isso, é necessário esperar o resultado do exame toxicológico, que sai em até seis semanas.

A família acredita que a causa da morte seja a mistura de Xanax, um medicamento antidepressivo, com outros remédios prescritos e álcool, informou o site TMZ. De acordo com o site, a quantidade de água encontrada nos pulmões da cantora era insuficiente para determinar afogamento.

Nesta terça-feira (14), a mãe da cantora levará o corpo para Atlanta, onde o funeral deve ser realizado.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: