Será? Autora de “Vidas em Jogo” pode deixar a Record
11/02/2012 4 Comentários
Segundo o site Natelinha, mesmo com dois anos de contrato ainda pela frente, a saída de Cristianne Fridman da Record é um fato praticamente irreversível.
A autora, que tem boa relação com a alta cúpula do canal e com os demais funcionários, deve terminar de escrever “Vidas em Jogo”, sair para um período de férias e aí sim se desligar da emissora.
Segundo a coluna Canal 1, Fridman ainda tem mais 20 capítulos a serem finalizados para “Vidas em Jogo”. O folhetim deve se encerrar com 242 capítulos. Na sequência ela deverá viajar para Portugal.
Com a saída de Cristianne Fridman praticamente acertada para meados de 2014, ela se tornará o segundo grande nome a deixar o casting de autores do canal. A Record, que começou a investir pesado em dramaturgia em 2004, já havia perdido Tiago Santiago em 2009 para o SBT.
Em Tempo:
A crise financeira da Record continua fazendo vítimas, dessa vez é o todo setor de teledramaturgia da emissora.
Segundo a coluna ”Outro Canal”, a emissora avisou aos diretores que as cenas das novelas só poderão serem gravadas entre segunda e sexta-feira. Sábados, Domingos e feriados o elenco está liberado.
Essa medida foi tomada para cortar os gastos. O grupo passa por uma forte crise financeira
FORTE CRISE AONDE ? VCS FALAM MUITA BOBAGEM , DOR DE COTUVELO
A prendi que….devemos sempre dar palavras boas….porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir
you/flixta
Aprendi que….. avida é dura mas eu sou amas que ela!!!
you/flixta
falta de ideias a mocinha sofre tanto e no fim é vilã
brincadeira heim!