Esther deixa Victoria com Paulo e ele é obrigado a trocar fralda da menina


Com medo de perder a pequena Victoria diante da perseguição de Beatriz (Monique Alfradique), Esther (Julia Lemmertz) foge com a filha para uma casa de campo. “Nem que a gente tenha que sumir para sempre, filha. Não vou deixar infernizarem nossa vida, eu prometo”, diz a estilista.

Ainda assim, Beto Jr. publica a polêmica história de Esther no jornal e a repercussão é imensa. Enquanto isso, Guaracy (Paulo Rocha) procura Paulo (Dan Stulbach) e avisa que sua ex-mulher fugiu. O dono da Fio Carioca lembra que a mãe da estilista tinha uma casa afastada do centro urbano e conclui que é nesse local que ela se escondeu.

Sem dar satisfações ao português, o empresário viaja atrás da ex para tentar convencê-la a voltar para o Rio de Janeiro e contar a sua versão dos fatos. Ao saber de tudo, Esther concorda em voltar, mas resolve não levar a filha junto. Sem falar nada para Paulo, sai no meio da noite e deixa instruções para que ele cuide de Victoria.

Quando acorda, Paulo fica furioso ao descobrir que a ex-mulher o deixou sozinho com o bebê. No começo, ele se recusa a cuidar de Victoria, afirmando que vai embora, mas ao ouvir a menina chorar, acaba amolecendo e resolve seguir as instruções deixadas por Esther: “…Se ela chorar é porque está com fome, ou então se sujou. Limpar com lenço úmido e trocar a fralda!?”, lê alto com ar de nojo. Mesmo não gostando nem um pouco da situação, ele acaba executando a missão.

Globo

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: