BBB12: Kelly atendeu o Big Fone e ganhou imunidade


Kelly atende Big Fone e ganha imunidade (10/2/12)

O Big Fone foi o assunto de todos os participantes da casa nesta sexta-feira (10). Antes nas conversas e depois quando tocou e Kelly atendeu.

A voz ordenou que a assistente comercial ficasse em silêncio e pegasse na dispensa uma pulseira branca para colocar no participante que menos gosta no reality show. Kelly demorou para escolher, mas elegeu Yuri. Depois, a sister ficou bastante pensativa e tomou um copo de água.

Mas antes de tocá-lo, a ansiedade e a vigília da maioria dos brothers em torno do aparelho foi surreal. João Maurício e Fael ficaram a maior parte da noite perto do Big Fone.

Yuri e Laisa também tentaram criar uma estratégia para atendê-lo. Por dormirem no quarto do líder, tiveram desvantagem dos outros competidores. O quarto Praia é sempre o mais favorecido, já que fica no andar térreo da casa.

A última vez que o Big Fone tocou foi na última sexta-feira (3). Laisa atendeu e ganhou o poder supremo, que dá o direito de mudar o voto do líder ou do anjo uma única vez. Este poder será usado neste paredão de domingo (12).

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: