Bastidores: “Altas Horas” entra no clima de carnaval


No programa deste sábado, dia 11, Serginho Groisman convida os cantores Joelma e Chimbinha, Paula Toller, Buchecha, Digão e Lucas para cantar marchinhas de carnaval. O rapper Emicida também marca presença e estiliza o tradicional “Me dá um dinheiro aí” com uma rima improvisada.

O “Altas Horas” recebe ainda o ator Cauã Reymond, o tenista Thomaz Belucci, a atriz Bianca Salgueiro, a comediante Miá Mello e a “cinderela do Salgueiro”, Vânia Flor. Cauã está na expectativa de ser pai e conta sobre o seu papel no filme “Reis e Ratos” em que interpreta um locutor de rádio e médium. “Fazer o filme foi uma grande experiência. Tive que fazer aulas de locução. O projeto aconteceu muito rápido, tivemos pouco tempo para ensaiar. Ver o filme nas telas é gratificante”, diz

Já Thomaz Belucci compartilha com a plateia a emoção de ser um ídolo do tênis brasileiro. “Sempre gostei de jogar e sempre treinei muito. Deixei a minha vida social de lado e hoje sou extremamente grato por isso.” Bianca Salgueiro conta ao apresentador como conciliou a carreira de atriz com os estudos: “Me dediquei bastante, estudava nos intervalos das gravações e no carro à caminho do Projac”, diz a atriz que acabou de ser aprovada em primeiro lugar no vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

O “Altas Horas” vai ao ar após “Zorra Total”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: