Conexão Repórter investiga a violência contra animais no Brasil


No Conexão Repórter desta quinta, 9 de fevereiro, Roberto Cabrini investiga a violência contra os animais. O programa registra bois à espera da morte e o sofrimento no corredor do abate, um flagrante estarrecedor de um animal que tenta fugir desesperadamente em uma luta pela sobrevivência. 

A produção do programa se infiltrou no universo das chamadas “rinhas”, uma competição proibida no Brasil, mas que ainda persiste na clandestinidade. Cabrini mostra também como agem os traficantes de animais em um comércio que acontece a céu aberto nas grandes e pequenas cidades. 

E mais: os voluntários que cuidam de animais abandonados e a história surpreendente de Titã, o cão que passou mais de doze horas enterrado vivo.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à 00hoo

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

4 Responses to Conexão Repórter investiga a violência contra animais no Brasil

  1. os animais devem ser tratados com respeitos.

  2. quero aqui agradecer á compreenção do legisladores do rj que foram sencivel aos bombeiros pms policias civil e agente penitenciarios referente as melhores condições de trabalhos e o possivel almento das categorias;uma vez que dou muito valor á paz e o entendimento mutuo pros dois lados;eu gostaria que as altoridades conduzisse o cabo Darciolo para o presidio dos bombeiros já que ainda o mesmo é servidor público e não foi julgado ainda;tomara que tenhamos um bom carnaval é á alegria de todos;todo nós estamos esperançosos por um final felizabraços.

  3. vera boos says:

    animal e o homem os verdadeiro animal e aque que bate o rabinho p/ nos quando chegamos em casa c/ muito problema e eles nos da alegria de novo vamos respeitar os animais que deus escolheu p/ emtrar na arca de noe os homem ficou por ultimo falou
    socorro vamos tomar vergonha na cara vamos dar o direito dos animais viver

  4. vera boos says:

    o governo divia ter vergonha ele poderia dar o melhor p/ o animal porque eles não fala não sabe se defender do homen e uma vergonha mas tudo isto um dia vaiacabar

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: