Claudia Leitte pensou em cancelar seu Carnaval na Bahia por conta da greve


A greve da Polícia Militar da Bahia está causando grandes alvoroços entre a população e entre as celebridades também. A cantora Claudia Leitte se disse preocupada com a segurança da população, os carnavalescos resolveram em reunião que com ou sem polícia o carnaval iria acontecer em Salvador.

Não só Claudia, mas também a cantora Ivete Sangalo, o Xanddy, do Harmonia do Samba, a Banda EVA e outras bandas estão apreencivas com a greve e já cancelaram festas e ensaios que antecedem a carnava baiano.

“Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido.”, disse Claudia Leitte.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: