Tiago Leifert pede a Boninho para participar do BBB


FAMOSIDADES

 

Não é só de esporte que vive o apresentador do “Globo Esporte” Tiago Leifert. Nas horas vagas ele ataca de DJ e disse querer tocar no BBB. “Me chama, Boninho, eu quero participar. Mas só pode ser no sábado”, brincou em entrevista à revista “Contigo”. 

À publicação, Tiago falou do seu namoro com a também jornalista, Daiana Garbin, por quem derreteu-se: “Não tive coragem de falar com ela na primeira vez que a vi. Eu a acho tão bonita quanto uma Angel da Victoria’s Secret. Do mesmo jeito que nunca chegaria a uma Angelina Jolie, eu jamais chegaria à minha namorada. Foi ela quem me mandou o primeiro e-mail”, recordou. E se declarou: “Dai é a pessoa mais importante da minha vida. Eu desligo meu videogame por ela”.

O casal está junto há um ano e pretende se casar em breve. Apesar de ser judeu, Thiago disse que é contra converter alguém, por isso farão uma cerimônia ecumênica ainda sem data marcada. 

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!