Record fica quase 34 horas na liderança em janeiro


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207000124.jpg

Os programas jornalísticos da Record foram destaque no mês de janeiro.
A emissora conseguiu atingir a liderança no ranking geral das audiências durante 2.033 minutos.
O resultado equivale a quase 34 horas em primeiro lugar.

Só o Fala Brasil alcançou a liderança por 1.218 minutos.
O programa marcou 7 pontos de média no Ibope, contra 6 do Mais Você da Globo.
Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

As informações são do Jornal da Tarde

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

3 Responses to Record fica quase 34 horas na liderança em janeiro

  1. Brunno says:

    Kkkk Durante um mês inteiro de Janeiro , a emissora que se diz que quer liderar daqui a pouquissimos anos só consegui liderar o equivalente a pouco mais de um dia ?
    Globo tá á 29 vezes à frente da prepotente Recópia , sem conteúdo …
    É ou ñ é pra sentir dó ?

    • ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))) says:

      EU SINTO DÓ É DA INVEJA QUE VOCÊ TEM DA “‘RECORD”” TER LIDERADO TUDO ISSO , SE A ‘”GLOBOSTA”” FOSSE IMBATIVEL MESMO , ELA NÃO DEIXARIA RECORD LIDERAR NEM 1 MINUTINHO SEQUER !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: