“Programa do Ratinho” promove competição em homenagem ao Chaves


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120208085059.jpg

De acordo com o NaTelinha nesta quarta-feira (8), começa a etapa brasileira do evento “América Celebra Chespirito”, que irá homenagear os 40 anos de carreira de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

O “Programa do Ratinho”, do SBT, irá promover um concurso entre experts de Chaves, Chapolin e Chespirito. Ao vivo, quatro convidados disputarão para ver quem é o brasileiro que mais conhece sobre o personagem mexicano.

Depois, o vencedor disputará um prêmio de US$ 50 mil com experts de toda a América Latina, na Cidade do México.

Já na quinta (9), o “Programa do Ratinho” promove um concurso de imitadores do Chaves. Cada participante terá de interpretar o personagem em uma cena, que será avaliada por um júri.

O vencedor desta etapa também vai para a grande final na Cidade com México, concorrendo a um prêmio de US$ 10 mil.

Para esta competição no programa do SBT, o Fã-Clube Chespirito Brasil busca imitadores do Chaves.

“Se você é maior de 18 anos, imita algum dos personagens da vila e quer participar desse evento, envie com máxima urgência seus dados pessoais, fotos e vídeos de você fantasiado, para o e-mail chespiritobrasil@gmail.com”, pediu o presidente do Fã-Clube, Eduardo Gouvea.

Entenda

Vários países da América Latina irão promover eventos para homenagear Roberto Gómez Bolaños, que completa em 2012 quarenta anos de carreira.

A primeira festa acontecerá no dia 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México, e terá transmissão do Canal de las Estrellas, do grupo Televisa, no dia 11 de março.

Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua farão parte do tributo, que ocorrerá entre os dias 1 e 11 de março do ano que vem.

Entre as várias atividades que devem acontecer, estão coreografias no Brasil (samba), México (quebradita), Colômbia (vallenato), Argentina (tango) e Estados Unidos (hip hop).

Além dos concursos de conhecimento e imitação, também estão programados desfiles, uma música inédita em homenagem ao Chaves, entre outras surpresas.

E mais: No final de 2012, será lançado um livro com documentos e fotos inéditas do comediante, que Florinda Meza – a Dona Florinda e atual esposa de Roberto Bolanõs – guardou durante mais de 30 anos.

Atualmente com 82 anos, Chaves possui um perfil no Twitter que têm mais de 2 milhões de seguidores. Ele posta em sua página diariamente e troca mensagens com os internautas, além de dar retweets a quem pede.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: