“Aventura Selvagem” desvenda as orcas da Patagônia nesta quarta (08/02)


Nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, o SBT exibe imagens inéditas de um fenômeno raro e impactante no Aventura Selvagem: orcas, mamíferos que chegam a 9 toneladas, se arremessam para fora da água para capturar filhotes de lobos marinhos em Chubut, na Patagônia Argentina.

O privilégio de presenciar esse acontecimento é restrito a oito profissionais de televisão, fotografia ou científicos ao mesmo tempo, num período de ocorrência de aproximadamente um mês e meio por ano. Este ano, Richard Rasmussen e a equipe do Aventura Selvagem foram alguns dos escolhidos. O cenário impressiona pela beleza natural e selvagem. Enquanto espera para assistir ao evento, Richard mergulha e observa o comportamento dos lobos-marinhos. Bichos curiosos, eles se divertem explorando ao máximo a presença do aventureiro.

Será que as orcas vão conseguir o que pretendem?

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta, às 23h45

As informações sitadas são do site do SBT

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: