Resumo de novelas – Globo, Record e SBT (07/02)


GLOBO:

Tomás tenta chantagear Cristal. Laura se comove ao ouvir os planos de Guido e os dois se beijam. Moisés tenta descobrir com quem Alexia passou o fim de semana. Débora reclama de Laura chegar tarde em casa. Jefferson e Dieguinho estranham quando Aparecida recebe flores de Carlinhos. Cristal não entende a insistência de Babi em querer que ela entregue Tomás. Betão e Ziggy observam Vinícius falar com Charlene. Nando se irrita quando Débora mancha todos os quimonos dos alunos de kung-fu.Natália se desculpa com Guido por ter pedido para Laura ajudá-lo. Alexia percebe o gravador do estúdio ligado e avisa a Gabriel. Carcará vê Alexia conversando com Vinícius e conta para Moisés.

Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se comovem. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro. Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo. Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.

Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro.

RECORD:

Pedro avança em Binho, mas Tomás e Diego o seguram. Pedro pressiona Alice para saber o que aconteceu. Jonas diz a Teresa que quer convidar mais pessoas para darem depoimentos para os alunos. O diretor pede a ela que faça uma lista de pessoas que tiveram problemas com drogas. Carla diz a Diego que ele está com medo de amar Roberta.

Alice diz a Pedro que temeu a reação dele ao saber que ela desmaiou no colo de Binho. Pedro fala para Alice que só quer que ela confie nele. Helena promete acabar com Franco. Eva e Luli fazem graça dos machucados da secretária. Vitória provoca João, que afirma sentir pena da ex-namorada. Vitória chama João de covarde. Vitória diz a Juju que cansou de ser boazinha.

João concorda em ajudar Binho a fazer com que os alunos passem pela sala de Jonas para que a suspeita sobre o roubo da prova não recaia sobre ele. Vitória fala para Binho que ele lhe deve uma por ter convencido João a participar do plano. Pingo cai na brincadeira dos rebeldes que o convidaram para ser “holding” em seu show e decide pesquisar sobre a função.

Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Franco pergunta a Leonardo se Helena pode lhe prejudicar. Leonardo aconselha o empresário a procurar seu advogado. Silvia diz a Eva que gostaria de voltar a trabalhar.

Téo explica a Pingo que os rebeldes o convidaram para ser “roadie”, uma espécie de ajudante de palco. Becky fica irritada com a descrença de Vicente de que ela consiga um emprego. A modelo tem a ideia de trabalhar como massagista. Marcelo fica surpreso ao ver Débora colocando suas coisas na gaveta que ele separou para ela. Débora fica chocada ao saber que Marcelo desencorajou Lupi a ter filhos e ameaça ir embora. Marcelo fica preocupado que a reação de Débora signifique que ela está grávida.

Carla pede que Diego reconsidere sua postura em relação a Roberta. Cris aparece na casa de Vicente molhada de chuva e o deixa sem reação. Ela entende que ele ficou incomodado e ameaça ir embora, mas Vicente a puxa para um beijo. Binho arma para que Jonas encontre João em sua sala, mas o diretor acaba surpreendendo os dois.

Alice e Carla dizem a Pedro e Tomás que Pilar está tentando conquistar Diego. Roberta e Diego vão encontrar os outros no porão, mas são pegos pela chuva. Ele a levanta de um tombo e os dois se beijam.

Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber. Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Francisco diz que seus irmãos estarão mais seguros em sua casa. Francisco afirma que conversará com Nelize. Lucas mantém Cleber amarrado. Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem.

Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas. O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedí-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino. Marcolino fala para Francisco que não gostaria que eles se separassem. Francisco diz a Nelize que entrará na Justiça se for preciso.

Patrícia e Juliana estranham o fato de Augusta dar a gerência da confeitaria para Raimundo. Raimundo fala para Regina que todos já sabem que ela mandou Elton matar Andrea. Raimundo oferece três milhões de reais para que Regina deixe Augusta em paz. Regina conta para Raimundo que investigou e descobriu que Augusta conseguiu obter seus documentos como mulher. Regina afirma que ele não terá acesso ao dinheiro. Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida.

Lucas leva Cleber de van para um local afastado e cobre o veículo para despistar. Fabinho aconselha Marizete a cancelar o casamento. Marizete comenta que o assassino de Ivan o matou porque ele ameaçava a turma do bolão. Juliana diz a Severino que se preocupa com a reação de Lucas ao saber que Elton provocou a morte de Andrea. Lucas limpa as marcas de sangue e impressões digitais por onde Cleber passou e coloca em um saco. Cleber desmaia preso no carro.

Marcolino defende Francisco para Nelize. Fátima afirma que Francisco não é uma boa influência para os meninos. Lucas acusa Cleber de ter matado Andrea ao chantageá-la e a Regina para cumprirem um prazo e se matarem. Raimundo acusa Augusta de ter descumprido seu trato.

Augusta diz que ele não poderá mais chantageá-la e afirma que jamais o perdoará por ter forçado sua internação. Augusta comunica Raimundo de que passará todos os seus bens, incluindo a confeitaria, para Marialice e Vinícius. Juliana insiste para que Lucas saia com um segurança. Divina conta para Ernesto que Severino lhe pediu para cuidar de Jaqueline e Daniel por um dia e ele afirma que os dois terão que aceitá-lo. Augusta expulsa Raimundo de casa. Lucas leva Cleber para um cativeiro e se protege para não ser contaminado.

Cleber pede a Lucas que o leve para o hospital ou o mate. Marta revela que viu Dila devolvendo a bolsa roubada de Marizete. Marta e Dila brigam. Renato repara que Marcolino está distante e o menino admite que Nelize não o deixou receber Francisco. Francisco é recebido com festa em sua casa. O milionário nota a ausência do irmão na festa e Rita mente para ele. Francisco assegura Rita de que eles serão muito felizes.

Marizete pressiona Fabinho sobre a visita a Regina. Marta acusa Dila de receber dinheiro de Regina para prejudicar Marizete. Dila nega ter roubado a bolsa da patroa. Fabinho se justifica afirmando que temeu pela vida de Marizete e decidiu ameaçar Regina. Ernesto pergunta a Severino se ele está dando em cima de Divina. Augusta, Marialice e Vinícius garantem a Divina que Severino ainda a ama.

Edmundo conta para Francisco que Nelize impediu Marcolino de vê-lo. Fabinho aconselha Marizete a fingir que Dila a convenceu de que não é espiã de Regina. Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro.

SBT:

Aline briga com Flávio, pois acharam o corpo do Dr. Nicholas. Amanda afirma a Eduardo que sua carreira é muito importante. Eduardo tenta convencê-la de que amor à distância não dá certo. Ele diz que não quer que o amor que um sente pelo outro seja trocado por filmes e novelas. Aline aconselha Flávio a sumir por um tempo. Eduardo pede para Amanda esquecer a carreira de atriz e ir com ele para a fazenda. Amanda vai conversar com Olavo e conta a imposição de Eduardo. Olavo não gosta do que ouve e diz a Amanda que ela e Eduardo mal se conhecem. Vera e Lucy têm uma discussão sobre Vitor. Vera quer que o filho se case com Aline. Decepcionada, Amanda conta a Vera e Lucy que Eduardo quer que ela vá morar na fazenda. Vera aconselha Amanda a deixar a carreira de atriz, pois ela não pode perder um bom partido. Flávio vai ao desmanche e pede guarida a Roni, que promete ajudá-lo. Por telefone, Aline e Flávio marcam um encontro. Olavo vai tirar satisfação com Eduardo sobre a história de Amanda ir para a fazenda. Olavo faz ameaças a Eduardo e diz para ele cuidar bem de Amanda. Para deixar Janaina enciumada, Luciano diz que vai encotrar um moça no vilarejo. Flávio conta a Aline que Roni pediu dinheiro para ajudá-lo. Aline brada que ninguém pode mexer no dinheiro que está guardado no banco. Flávio revela a Aline que contou a Roni que matou Dr. Nicholas. Aline fica furiosa e o chama de burro. Flávio alerta Aline que Roni é da “pesada”. Amanda fala a Eduardo que não pode abandonar o seu sonho de ser atriz. Emocionada, ela diz que não pode se casar e devolve o anel de noivado a Eduardo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: