“Bailarina não vive de alface, maçã e chá”, revela Ana Botafogo no “De Frente Com Gabi”


No “De Frente Com Gabi” desta quarta (8), Marília Gabriela entrevista a bailarina Ana Botafogo. Primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981, Ana conta como é seu dia a dia e revela que, ao contrário do que muita gente pensa, as bailarinas se alimentam muito bem. “As pessoas acham que não como, mas não tenho restrição. Bailarina não vive de alface, maçã e chá. Como massa antes do espetáculo e depois preciso jantar comida”, afirma.

Para Ana, uma bailarina nunca deve revelar a idade. “Talvez dance até hoje porque nunca quebrei ou operei nada. É ousado, são 35 anos de um físico exigido diariamente. Preciso trabalhar seis dias na semana”, declara ela, acrescentando que não há como ficar sem ensaiar. “Quanto mais a gente para, mais a gente perde. É uma profissão de renúncias”, diz.

Sobre o tempo de carreira, a bailarina afirma que está no lucro. “Estou para lá da prorrogação”, brinca Ana, revelando que já tem planos para quando parar de dançar. “Meu sonho é esquiar”. Ana também fala sobre a morte do marido e a opção por não ter tido filhos. “Não diria que a gente supera a morte, a gente aprende a conviver. Quis muito uma gravidez, mas foi uma coisa que não aconteceu”, destaca.

DE FRENTE COM GABI
quarta-feira (8), à 0h15

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: