Após Bárbara Borges, Record pode perder mais atores


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207000124.jpg

Depois de perder Bárbara Borges, que decidiu não renovar seu contrato por não estar escalada para nenhuma produção da casa, a Record corre o risco de perder mais atores.

Segundo a coluna Canal 1, vários agentes de artistas estariam para procurar a alta cúpula da emissora para oficializar a insatisfação. Alguns nomes do casting do canal estão fora do ar há quatro anos e outros motivos, além destes, estariam contribuindo para tais desgastes.

Em tempo:

A Record, em seu auge, entre 2007 e 2008, chegou a ter quase 200 atores contratados de forma fixa. Entretanto, com a extinção de um dos dois horários de novelas e a reativação do mesmo, porém com uma trama adolescente e com um núcleo adulto bastante enxuto, vários nomes tiveram seus contratos rescindidos.

Algumas das rescisões partiram da própria Record enquanto outras foram motivadas pelos atores, insatisfeitos com a nova política.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: