Resumo das novelas da Record (06/12)


RECORD:

Franco fica aliviado ao saber que Helena sofreu um acidente e deu seu número à polícia. Franco decide visitá-la no hospital. Pedro afirma que deixará de suspeitar dele quando o empresário parar de agir como culpado. Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Vicente admite para Cris que é bom ter alguém com quem dialogar. Becky chora ao ver Cris e Vicente se beijando. Pilar diz a Binho que está afim de Diego. Franco conta para Luli que Helena o culpou pelo acidente. O empresário garante que Helena não voltará a trabalhar com ele. Lupi conta para Vicente e Marcelo que não sabe se quer ser pai. Roberta diz a Alice que ela é o novo alvo de Binho. Alice comenta que Pedro mataria o rival e o rebelde escuta. Marcelo e Vicente argumentam com Lupi que ser pai é uma experiência maravilhosa. Binho conta para João que roubou uma prova final da sala de Jonas para ajudar a turma a ir bem. Binho arma um plano para que Jonas não desconfie dele e garante a João que ele ficará com uma boa imagem diante dos colegas. Roberta aconselha Alice a contar sobre Binho para Pedro. A patricinha teme que o namorado faça alguma besteira. Luli conta para Eva sobre a possível gravidez. Alice admite que ainda não teve coragem de pedir a autorização para viajar com a banda para Franco. Diego afirma que Leonardo está de acordo com o show. Binho provoca Pedro e conta que Alice desmaiou em seus braços. Pedro pergunta a Alice a verdade.

https://ocanal.files.wordpress.com/2012/02/vidas2bem2bjogo1.jpg?w=300

Lucas consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas. Ameaçando o piloto com uma faca, Cleber o obriga a avançar com a lancha na direção de Lucas, que nada desesperadamente. Lucas mergulha no momento em que o barco passa sobre ele. Cleber ordena que o piloto volte e insiste que quer ver Lucas morto. O piloto tenta atacar Cleber e os dois lutam. Ao emergir, Lucas escuta Andrea lhe dando forças para resistir, mas ele afirma que não consegue. O ex-policial mata o piloto e retoma o controle da lancha. Cleber se diverte perseguindo Lucas. Eles ouvem a aproximação de um helicóptero da polícia que atira na direção da lancha. Cleber é obrigado a abandonar Lucas e fugir, mas é perseguido de perto pelo helicóptero. Cleber desacelera a lancha e finge estar desarmado para enganar os policiais. Ele, então, lança um arpão contra o policial no helicóptero, que abandona a perseguição. Francisco e Juliana são informados de que Lucas está bem e será resgatado, mas que Cleber conseguiu fugir. Cacau conta para Edmilson que voltou da lua-de-mel com Welligton ao saber do sequestro de Francisco. Edmilson diz a Cacau que seu casamento com Fátima não tem volta. Rita decide receber Francisco com uma festa. Patrícia confessa a Marizete que tem esperanças de que Rita seja condenada por seu sequestro para que ela possa ficar com Francisco. Patrícia conta para Francisco que sonhou que ele visitava Miguel no hospital e o milionário afirma que imaginou o mesmo. Juliana consola Lucas pela fuga de Cleber. Ele afirma que o ex-policial precisa pagar pela morte de Andrea. Roseli comenta que teme que a parceria entre Severino e Margarida acabe. Severino e Valdisnei investigam o laptop de Elton e vasculham a casa de Margarida atrás de provas contra Elton. Margarida e Elton flagram Valdisnei e Severino.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: