Nielsen não vai mais medir ibope no Brasil


Subiu no telhado o plano da Nielsen de entrar no mercado de medição de audiência em TV, no Brasil.

A proposta, que surgiu em setembro de 2011, esbarrou em uma cláusula contratual. A Folha apurou que o maior entrave foi o prazo de vínculo que a Nielsen pretendia exigir dos futuros clientes: algo em torno de sete anos.

A alegação do instituto é que custo de implantação da medição de audiência é alto, e ele não poderia arcar com eventuais desistências. As emissoras não aceitaram o vínculo.

A Nielsen não se pronunciou sobre o assunto.

A informação é da coluna Outro Canal

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: