“Mulheres Ricas”: Brunete diz que Val precisa crescer


No episódio desta segunda (6) de “Mulheres Ricas”, a arquiteta Brunete Fraccaroli recebe um prêmio da Casa Cor por um projeto de sensações.

Mesmo com a homenagem, ela diz que com o reality show da Band ganhou mais público. “Em 25 anos de trabalho não tive o público que alcancei num mês de exibição do programa”, disse ao jornal Extra.

Durante o evento de premiação, Val Marchiori e Lydia Sayeg vão embora e deixa Brunete chateada. “A Val e a Lydia foram embora porque não serviram champanhe antes de terminar a premiação. Eu me senti desprestigiada e desapontada”, diz a arquiteta, completando logo depois: “sei que isso vai da criação de cada um. Eu jamais iria embora na premiação de uma amiga”.

Apesar disso, Brunete garante que fez grandes amigas nas gravações do reality: “faria tudo de novo! Fiquei muito amiga da Débora (Rodrigues) e da Lydia. Também adorei a Narcisa (Tamborideguy, que é carioca), mas a distância dificulta. A Val, de certa maneira, também. Se ela for quem é longe das câmeras e dos repórteres será ótimo. Mas ela precisa crescer”.

Nota publicada pelo site NaTelinha.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

One Response to “Mulheres Ricas”: Brunete diz que Val precisa crescer

  1. Ola Mulheres Ricas,boa noite;eu as assisto com frequencias boa noite;abraços.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: