Jorge Fernando diz que Gianecchini está “confirmadíssimo” em “Guerra dos Sexos”


Ator Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com câncer linfático em agosto, dá um depoimento para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia)

Ator Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com câncer linfático em agosto, dá um depoimento para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia)

Segundo o Portal UOL , Jorge Fernando, que será responsável pela direção do remake de “Guerra dos Sexos” na Globo, afirmou que Reynaldo Gianecchini está confirmado no elenco da novela. “O elenco já está fechado e o Gianecchini está confirmadíssimo. Estou torcendo para tudo dar certo, mas pelo cronograma da novela, o Giane já vai ter acabado o tratamento dele”, disse o diretor, referindo-se à recuperação do ator, que ano passado foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin.

O diretor contou que ainda não teve oportunidade de conversar com Gianecchini após o autotrasplante a que o ator foi submetido em janeiro desse ano. “O Silvio [de Abreu, autor] é que mantém contato direto com o Giane. Soube que ele está ótimo e fiquei muito feliz”, afirmou.

Jorge Fernando contou que o elenco trará também Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari, e Drica Moraes. Escrita por Silvio de Abreu, a novela está prevista para estrear na primeira quinzena de setembro.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: