Fina Estampa: Em briga, Griselda amarra Tereza Cristina e a faz gritar que é uma ‘vira-lata’


Griselda (Lilia Cabral) está molhando as plantas quando percebe que alguém fechou a água. Ela se vira e dá de cara com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A perua avisa que, desta vez, vai falar o que quiser e a rival não terá a oportunidade de lhe dar um banho. “Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca…”, diz a socialite, que logo é interrompida pela portuguesa.

“Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa”, dispara Griselda, que emenda: “Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira… Eu lhe castigo de outro jeito!”. Rapidamente a matriarca dos Pereira pega a mangueira e enrola a perua, finalizando com um nó reforçado.

“Agora trata de gritar por socorro… Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!”, debocha Griselda, que deixa Tereza Cristina amarrada e caída no jardim. Assim que entra em casa, a portuguesa tem um ataque de risos na frente de Quinzé, Rafael e Amália, que ficam sem entender nada.

Após a insistência de Crô (Marcelo Serrado) para que Griselda ( Lilia Cabral) desamarre Tereza Cristina (Christiane Torloni), a portuguesa cede ao pedido e impõe uma condição: que a megera diga que não passa de uma vira-lata.

Griselda chama os filhos e ordena que Tereza Cristina grite em alto e bom som. “Eu não passo de uma vira-lata”, obedece a perua. “Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo”, fala Griselda, já soltando o nó da mangueira.

Será que depois dessa Tereza Cristina vai continuar aprontando com a rival? Não perca o capítulo desta segunda (06/02) de “Fina Estampa”.

O Planeta TV!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: