“Tchecas” podem ter de pagar R$ 27 milhões para a RedeTV!


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120203171655.jpg

Um processo aberto pela emissora paulista que se arrasta desde junho do ano passado contra a  Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) pode ter um final feliz para a RedeTV! nos próximos dias.

A RedeTV! está processando a marca por causa de um “virus publicitário” feito pela empresa de bebidas usando as “Tchecas”, sim, aquelas gringas que deixaram os integrantes do Pânico na TV! babando. O programa fez um reality com as garotas que na verdade eram inglesas e que se infiltraram lá na verdade para divulgar uma nova marca de cervejas, chamada “Cerveja Proibida, sem o consentimento da emissora.

O Pânico e a RedeTV! dizem ter sofrido um golpe, já que são patrocinados pela concorrente da CBBP, Ambev e deverão nas próximas semanas receber uma indenização milionária de “apenas 27 milhões de reais.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: