Tiago Santiago diz que Aguinaldo Silva copiou Amor e Revolução


https://i2.wp.com/caras.uol.com.br/media/images/large/2012/01/27/img-361952-marcela-e-joana-coutinho-personagens-de-suzana-pires-em-fina.jpg

Autor de novelas do SBT, Tiago Santiago insinuou que uma das histórias da novela das nove da Globo, Fina Estampa, é muito parecida com uma que ele levou ao ar recentemente em Amor e Revolução.

“Muita gente vem comentando, e é verdade: Aguinaldo Silva está mesmo com trama bem parecida com a minha, em Amor e Revolução”, escreveu Santiago no Twitter.

Perguntado por um de seus seguidores sobre “qual trama?”, respondeu: “Mulher morre e reaparece como irmã gêmea, em busca de vingança!”.

Santiago se referiu à personagem Marcela, interpretada por Suzana Pires, que depois de ser assassinada pela vilã, Tereza Cristina (Christiane Torloni), voltou à Fina Estampa como Joana, gêmea da irmã morta.

Em Amor e Revolução, Olívia (Patricia de Sabrit) foi dada como morta e voltou como Violeta, gêmea da personagem.

A ideia, no entanto, não é original. Em 1983, a novela mexicana Estranho Poder (SBT) usou do mesmo artifício. O marido da protagonista, Beatriz, (Jacqueline Andere) voltou como suposto irmão gêmeo, para se vingar.

O próprio Tiago Santiago já usou do mesmo recurso em 2009, na novela Promessas de Amor (Record), quando “matou” o personagem Amadeus (Luciano Szafir) e o trouxe de volta como Bernardo Cordeiro, irmão gêmeo de Amadeus, que no final era o próprio.

Procurada para apresentar eventual defesa de Aguinaldo Silva, a Central Globo de Comunicação não respondeu até o momento.

Informação do colunista Daniel Castro, do portal R7.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: