Datena perde ação movida pela Record, em 2ª instância


https://i0.wp.com/blogs.estadao.com.br/jt-politica/files/2011/09/datena.jpg

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta terça-feira (31) o pedido de José Luiz Datena em barrar a penhora de seus bens pedida pela Record. Segundo o advogado do apresentador, José Diogo Bastos, ele irá recorrer da ação julgada em 2ª instância.

“Nós estamos esperando a decisão ser publicada na íntegra para sabermos com qual recurso nós entraremos. Caso o pedido seja negado novamente, nós podemos recorrer ao STJ, em Brasília.”

A ação movida pela emissora é referente à multa de R$ 30 milhões decorrente do rompimento do contrato de Datena com a Record, em 2003.

Datena voltou para a Record em 2011, mas permaneceu no ar por cerca de 40 dias. Segundo informações do jornal Agora, a emissora entrou com outro pedido de multa por conta do novo rompimento contratual. Porém, o advogado do apresentador afirmou desconhecer a ação.

“Eu desconheço a ação, mas certamente entraremos com recurso, porque entendemos que a multa não é devida, pois a saída de Datena foi por conta do rompimento contratual da Record.”

Informações do site Ofuxico.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: