CTVI 35ª edição reprise ” Opinião Leitor CTV!”


Está no ar a 35ª edição do “ CTVI”. Sejam bem-vindos!

E nossa edição continua querendo saber sua opinião durante essa semana, na estreia do “ CTV Interatividade – Especial Opinião Leitor CTV!”, o primeiro leitor escolhido para participar foi Eurides Gabriel Moreira da Silva, que trouxe sua análise sobre o novo programa de Fátima Bernardes.
Novo Programa de Fátima Bernardes é um acerto ou um erro?

Em meio a muitos burburinhos sobre a nova atração da ex-âncora do Jornal Nacional, podemos tirar muitas conclusões. Será que a emissora dos Marinhos acertaria em tirar o seu único programa infantil, assim abrindo um espaço para o SBT, que investe forte no público infantojunvenil e que tem ótimos desenhos animados como: Bem 10, Scooby Doo, entre outros? Mas vale destacar que a TV Globinho vai mal no IBOPE, pois a Globo não tem um casting de desenhos animados muito bom e as crianças brasileiras já enjoaram de ver “Caverna do Dragão” e “Bob Esponja”.
O The Oprah Winfrey Show foi um programa de muito sucesso nos Estados Unidos, mas eu diria que a Oprah Winfrey do Brasil é Hebe Camargo e Fátima não tem como desbancá-la. Ela que conseguia uma audiência forte no JN não terá o mesmo Ibope durante as manhã, pois é um horário onde várias pessoas estão saindo para o trabalho. Porém se for decretado o fim do Mais Você vários telespectadores ficariam tristes, afinal já estão acostumados a ver Ana Maria Braga com toda sua elegância falando de doenças, culinária (que perdeu força nos últimos tempos), notícias em geral. Ela já conquistou seu publico fiel de donas de casa.

Pontos a favor:
– Um novo tipo de programa para atrair o publico adulto;
– Fazer do Bem Estar um quadro;
– Entrevistas legais, de varias celebridades de vários gêneros desde atores, cantores, políticos, jogadores de futebol, etc.

Potos Contra:

– Fim da programação infantil, mesmo sendo escassa e baixa ainda dava uma audiência na casa dos 7 pontos.
– Abrir espaço para o SBT com sua programação 100% infantil nas manhãs brasileiras.

Por: Eurides Gabriel Moreira da Silva

Agora é a sua vez de opinar:

Participe do CTV Interatividade votando e deixando seu comentário. O resultado da enquete você confere logo mais no sábado, aqui no CTV!
Quero agradecer ao leitor Eurides Gabriel pela participação desta semana.

Quer participar também do “Opinião Leitor CTV”? Envie-nos seu texto sobre determinado assunto do mundo televisivo para o nosso e-mail, assim dia 27 de fevereiro a edição da coluna  será especial criada por você. É isso mesmo!
Envie-nos sua sugestão, reclamação ou elogio através do e-mail ctvinteratividade@hotmail.com

Esse é o novo “CTVI”. “Aqui você tem liberdade de opinar”

Por: Michael Luciano

Revisão: Rodolfo Carvalho

Sobre Opinião Interativa
Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: