Agnaldo Timóteo é testemunha de suposto esquema de pedofilia


O CTV VOLTOU NESTE NOVO ENDEREÇO:  http://www.ocanaltv.com.br

Agnaldo Timóteo prestou depoimento na última quinta-feira (26), em uma delegacia de Caratinga, na Região Leste de Minas Gerais. O cantor e vereador é testemunha de um processo que investiga um suposto esquema de pedofilia e exploração sexual de jovens na região, que é cidade natal do artista.

De acordo com a polícia, um amigo de Agnaldo, chamado Maguila, que era treinador de futebol, atraía crianças e adolescentes que queriam ser jogadores de futebol e abusava sexualmente deles. O treinador esteve na casa do cantor, no Rio de Janeiro, com duas crianças suspeitas de serem vítimas. Ele está preso desde o dia 13 de janeiro e aguarda as investigações no presídio da cidade.

O cantor esteve no programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta segunda-feira (30) para falar sobre o caso. Durante a conversa com Sônia Abrão, Agnaldo revelou que prestou três horas de depoimento e contou que seu telefone foi grampeado, mas que não houve nenhum flagrante ou provas sobre o caso que o incriminaria. Agnaldo não crê que a denúncia seja verdadeira:

“O Maguila é um homem humilde, é casado e tem duas filhas adolescentes. Eu fiquei muito chateado porque eu jamais reparei em uma palavra que pudesse demonstrar um desrespeito dele com seus atletas”, relatou o artista.

OFuxico

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: