“Programa Livre” pode entrar nas madrugadas de sábado do SBT


Alexandre Frota está pretendendo trazer de volta no SBT, o “Programa Livre”. Sucesso nos anos 90, o programa era comandado por Serginho Groisman e era exibido no fim de tarde da emissora. Se o programa voltar, o mais cotado pra assumir a apresentação é André Vasco, apenar de Patrícia Abravanel também estar na luta por uma vaga no programa. 

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do IG, a atração fugirá dos moldes antigos e contará também com a presença de humoristas, coisa que não tinha na primeira versão. A direção ficará por conta de Julio Picconi, o mesmo do “Legendários”, da Record.

Comenta – se no SBT que o desejo de Frota seja que o programa vá ao ar no começo da madrugada, pra concorrer com o “Altas Horas”, da Globo”.

Bruno Vieira

One Response to “Programa Livre” pode entrar nas madrugadas de sábado do SBT

  1. QUE MANIA DE COPIAR,O SBT NÃO PRECISA DISSO,FAZER A MESMA LINHA QUE A TV GLOBO,QUER COMPETIR COM ALTAS HORAS?QUE QUE ISSO MEU POVO!SOU A FAVOR DE POR EM OUTRO DIA E HORARIO!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: