Dúvidas nos bastidores da Globo por causa da exibição das novelas da 23h, veja o motivo:


A atriz Juliana Paes: a pleno vapor Foto: Michel Filho / O Globo

A Rede Globo de Televisão abriu mais uma horário para suas novelas, como todos nós sabemos. A emissora carioca exibiu o remake da novela “O Astro”, exibida originalmente em 1977, afim de conquistar um público que está acordado naquele horário e que não tem a oportunidade de assistir uma novela na TV Aberta.

Até aí, nada de mais. A dúvida que está gerando nos bastidores do canal é que apenas remakes devem ser exibidos no horário, assim como a novela “O Astro” e “Gabriela”, que será exibida brevemente. Mas outros acham que também era bom transmitir novelas inéditas no horário, dúvida que na qual está deixando os “chefões” bem confusos. 

Ainda não se sabe nada  sobre alguma decisão tomada pela Globo sobre o assunto, mas o que se sabe é que  que a novela “Gabriela” será exibida pela emissora, onde Walcyr Carrasco é o escritor do remake da trama, que foi ao ar em 1975, tendo Juliana Paes como a protagonista principal, a Gabriela.

@aloiziojunior10

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: