SBT exibirá 50 episódios perdidos do seriado “Chaves” em 2012


https://i0.wp.com/oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/00156cc1daa2ce08eb89271240b743a4.jpg

Em comunicado, o SBT diz que exibirá cerca de 50 episódios perdidos do seriado “Chaves”, que volta a ser exibido na faixa das 18h a partir da próxima segunda (16).

Segundo a emissora, os episódios que há muito tempo não eram exibidos, vão passar por um tratamento de áudio e vídeo para obter uma melhor qualidade, e serão veiculados alternadamente no horário das 18h.

Com informações do “O Planeta TV!”

4 Responses to SBT exibirá 50 episódios perdidos do seriado “Chaves” em 2012

  1. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO* , EU NÃO VOU PERDER !!! EU ADORO O “”CHAVES”” !!!! 😀 😀 😀

  2. Ronny says:

    Vai passar o primeiro episódio do Chaves, vi hoje no comercial

  3. César (SBT) says:

    Q legal. Estou muito feliz!!! Aliás acho que todos os episódios q o SBT tem, deveriam ser remasterizados.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: