@AlamzinhO – Fim de tarde na TV Aberta: Reprises e mais reprises


Reprises e mais reprises, definição completa dos fins de tarde na TV Aberta. Aqueles programas, novelas, desenhos e seriados que cansamos de ver, estão lá, firme e forte dando o ar da graça, todo dia, de segunda a sexta, para tornar ainda mais seu fim de tarde chato. Depois reclamam do share estar baixo neste horário. Óbvio! Nada presta neste horário. O pessoal jovem, que tem apelo muito forte, a galerinha de 18 anos ou mais, está toda reunida na internet, comentando os assuntos do momento. Falta conteúdo jovem e sobra muito repeteco com uma ”mistura de sangue” na tela do brasileiro. Os jovens buscam em frente da TV coisas novas, algo interessante, que vá despertar curiosidade, que seja atraente, que aguçe seus sentidos.

No SBT cansamos de ver Chaves. Não que seja ruim, pelo contrário, queremos algo novo, chega da mesmice de sempre. A Record segue a mesma linha do SBT, que em vez de exibir Chaves, exibe o Chris. Que para se ter uma ideia, cerca de 88 episódios da série Todo Mundo Odeia o Chris, são exibidos em 9 dias. Muito repeat, né? Já a Rede Globo de Televisão continua a mesma à muitos anos. O que foi regredindo é essa tal de Malhação, que já foi melhor. Hoje a novela teen que já foi sinônimo de sucesso entre os jovens, perde no Ibope para reprise do Vale a Pena Ver de Novo. 17 contra uns  míseros 16 pontos de uma atual temporada mais sem graça que piada do Legendários. E a Band? Essa é todo dia a mesma coisa.Não produz conteúdo jovem nem aqui, nem na China. Eles dão o ar da graça e desgraça com o grande Datena. Um excelente profissional. Que já declarou estar cansado de fazer programa policial. Dá um talk show pra ele, Saad! Lá no programa do Datena todo dia você vê chuva de mais, morte de menos, ou, alagamento de menos e roubo de mais. E por aí, vai…

Esses exemplos refletem bem o que os nossos jovens andam tendo que ver nas emissoras. Na terra das emissoras brasileiras, quem tem TV fechada é rei.

E só para complementar. Uma novidade! O SBT já está a todo vapor produzindo a volta do Programa Livre. Sucesso dos anos 90 que já foi apresentado por Serginho Groisman entre outros. Já realizaram um piloto do programa com André Vasco… Pare! Sim, esse programa é muito bom, reflete bem o que nós jovens gostariamos de ver e ter na TV, com muito debate e artistas com musicais do momento. Até chegar a parte em que André Vasco apresenta. Uma lástima! Ainda são testes e nessa vibe, aproveitem e dêem um chance a ex-VJ da MTV, Penélope Nova. Ela retrata bem o que jovem pensa, deseja e quer. Ela é a pessoa ideal para apresentar este tipo de programa. Quanto ao André, deixem ele apresentando programa de caça-talentos, mesmo. Esperamos, sinceramente, que esse projeto do SBT venha se torna realidade. Tudo leva a crer que sim, mas, falamos de SBT, bebê!

E aos diretores de TV, muitos projetos voltados ao jovens. Muitas renovações. Estamos precisando. A classe adolescente agradece!

Por Allan Santos (@AlamzinhO)

10 Responses to @AlamzinhO – Fim de tarde na TV Aberta: Reprises e mais reprises

  1. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    O “”CHRIS”””” É ENJOATIVO , MAIS O “”” CHAVES “””’ NUNCA ENJOA !!!#FaTO* 😮 😮 😮

  2. xXCarlosXx says:

    falou muito e falou bonito….

  3. David Façanha says:

    O SBT podia voltar com o Programa do David só que de segunda a sexta nesse horario 18hs !!!!

  4. VIA LACTÉA says:

    Mais André…. querem colocar ele no programa livre, mas e o qual é o seu talento e astros???? ele é 1 só SBT….

  5. bruno says:

    acho q nesse horário um programa no estilo do programa livre ñ daria muita coisa até pq os adultos estão em ksa essa hora e eles mandam no controle e dificilmente deixam as desgraças das novelas é um investimento em vão. chris pra mim teria q ser de 17 as 18 um programa jovem poderia ser de 16 as 17 hrs mais horario nobre pifa no ibope

  6. MARCOS says:

    ACHO QUE VC ESTÁ UM POUCO DESATUALIZADO… NO HORÁRIO O SBT ESTÁ EXIBINDO “FÉRIAS COM PATATI E PATATÁ” E NÃO CHAVES!! ALÔ Ô!!!

  7. kelvin says:

    esse cara @AlamzinhO não sabe de porcaria nenhuma a porra da televisao esta em nossas casas,assistimos o que dar na telha,se ta la é porque o povo gosta,entao nao enche o saco,de dizer series enjoativas,se os fãs pegarem no seu pé vc ta lascado.vai assistir rebelde,zorra total,uma dubla quase dinamica

  8. kelvin says:

    eu acho que esse tal de @AlamzinhO queria que colocase filme porno,so deve ser

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: