@AlamzinhO – Mais uma gafe da Rede TV!: Rita Lisauskas é demitida


Quanta consideração Senhor Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho! Não os conheço, mas o que vocês, ambos sócios/donos da Rede TV! fizeram é imperdoável. Onze anos jogados fora, no lixo, literalmente. Uma excelente profissional, uma mulher de pulso, o Brasil tem poucas dessas. Depois de um desabafo sincero em uma rede social, alegando que não recebia seu salário há pouco mais de dois meses, veio o afastamento. E hoje, Ricardo Feltrin deu a notícia de que Rita Lisauskas foi demitida, via telegrama. É pedir demais que um profissional tenha seu salário no fim do mês? Seja de qual categoria for. É mais que a obrigação do empregador, o profissional trabalhou, ele quer e tem que receber. E no caso de Rita foi assim, reclamou em seu facebook que os salários da Rede TV!, tanto dela, como de outros funcionários estavam atrasados. Atrasaram até o da turma do Pânico, que chegaram até ameaçar a não voltar mais das férias. Foi tirado da grade o formato de um reality policial, onde a produtora alegou que a emissora não pagava seus direitos há um certo tempo. Muitas reclamações, muito blá-blá-blá e a promessa de pagar todos sempre prevalecia e nunca acontecia. A assessoria da Rede TV! sempre nos informou que salário nenhum estava atrasado, mais não era isso que dizia seus funcionários. Com toda essa confusão, Rita foi afastada da bancada do RedeTV! News, onde apresentava o jornal desde 2004, há sete anos. Magoada, a jornalista apenas alegou ser uma fase, ia passar. Em dezembro pagaram todos os salários, Rita comemorou. E hoje, depois das festividades de fim de ano, anuncia-se a demissão da jornalista. Muita hipocrisia da parte da direção da Rede TV!. Onde vão arrumar outra jornalista assim? No (traço) Manhã Maior? (com todo respeito a nossa querida Regina Volpato). Agora teremos que assitir ao RedeTV! News no comando de Daniela Albuquerque e seus casos sobrenaturais, como o ET da perna fininha e o ano que tem 361 dias. Pode isso, gente?

Desejo sorte a carreria de Rita Lisauskas e que alguma emissora chame ela de volta para as telinhas o mais rápido possível. Carisma, profissionalismo ela tem e todos sabemos. E muitas viagens ao ”Senhores e Senhoras” da RedeTV! Viva! Que há cada dia estão em algum lugar do mundo, desfrutando de bons drinks, twittando e esquecendo de pagar, quem realmente faz a emissora e dedica seu tempo a um trabalho ardo e difícil de colocar no ar. Falta de ética manda lembranças.

Por Allan Santos (@AlamzinhO)

9 Responses to @AlamzinhO – Mais uma gafe da Rede TV!: Rita Lisauskas é demitida

  1. Anônimo says:

    impressionante como a redetv consegue fazer merda!

  2. Nando says:

    Ninguém entende, mas entendo a posição da redetv!. A jornalista veio a público reclamar de uma fato interno da empresa. Isso é contrangedor. Ela está certa em lutar pelos seus direitos, ninguém gosta de ficar sem receber seu salário, até eu. Agora chegar em um veículo que é a internet e criar uma polemica em torno do acontecido, é muito antiético da parte dela. Mereceu a demissão.

  3. Pedro says:

    Não assisto mais a essa merda da RedeTV por causa desta e de tantas coisas erradas que aquele projeto mal-feito de emissora faz!
    #abaixoredetv

  4. REDE TV DESSE JEITO VAI FALIR !!!!

    NINGUÉM AGUENTA TANTA BURRICE !!!!

    QUER VENDERR HORÁRIO NOBRE PARA IGREJAS , É CHEIO DE INFORMECIAIS NA SUA GRADE …..

    UMA VERDADEIRA PORCARIA !!!

    E AINDA DEMITE A SUA PRINCIPAL JORNALISTA !!!!!

    CULTURA E GAZETA MELHORES QUE ESSA REDE TV !!!

  5. Vem ai uma delicia de programa, para refrescar as tardes!

    Na segunda, 09/01, estreia na Band o novo programa MUITO+ comandado por ADRIANE GALISTEU. A nova atração da tarde irá ao ar às 15h30, de segunda a sexta.

    Apresentado com a autenticidade de quem entende do assunto MUITO+ chega para realçar ainda mais o universo dos famosos. As últimas notícias, as histórias e os segredos das personalidades, os bastidores do mundo das estrelas, os relacionamentos amorosos mais polêmicos, os assuntos que dão o que falar: tudo o que está acontecendo no meio artístico, e que o público está louco para saber, estará no ar.

    O programa será apresentado ao vivo, por um time de peso e de muita influência. Ao lado de Galisteu, estarão Rita Batista e Lysandro Kapila. O programa vai contar ainda com colunistas e colaboradores como Bárbara Gancia, Datena, Otávio Mesquita, Patrícia Maldonado, Léo Dias e a dupla de repórteres Lela Gomes e Érico Aires. E os fãs de todo o país poderão interagir com o programa através do Facebook, Twitter e telefone.

    Com a experiência de quem transita com muita facilidade pelo mundo das celebridades, ADRIANE GALISTEU vai agregar todo o seu conhecimento nessa área às tardes da Band. E quando o assunto é fama, não tem pra ninguém. Adriane é recordista de capas de revistas de celebridades, nacionais e internacionais.

    A publicitária e radialista Rita Batista, conhecida por sua simpatia e alto astral, é uma das figuras mais expressivas da tv baiana, que o Brasil conheceu pelo Band Folia. O jornalista Lysandro Kapila já foi repórter e redator de quadros consagrados da tv, como “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”. Daniel Carvalho é o blogueiro que se consagrou no mundo virtual com o personagem “Katylene”, que inferniza as celebridades e fez tanto sucesso na web que acabou ganhando espaço na tv. Formado em moda, Daniel é hoje DJ e sócio de uma das mais concorridas baladas de São Paulo. Vinicius Gomez é o twitteiro que conquistou a simpatia das celebridades com demonstrações explícitas de tietagem. Virou “queridinho” de muitos famosos, arrebatando uma multidão de seguidores na rede social.

    Notícia e diversão se encontrarão no MUITO+ sob o comando de ADRIANE GALISTEU, à partir de 9 de janeiro, às 15h30, na Band.

  6. Ela se parece com Fátima Bernardes rss’

  7. imparci@l says:

    A EMISSORA PODE ACHAR QUE FOI FALTA DE ÉTICA A APRESENTADORA TER RECLAMADO DA FALTA DE PAGAMENTO! MAS PENSANDO BEM, QUEM TEM CONTAS PARA PAGAR E NÃO TEM OUTRA FONTE DE RENDA, PENA POR ISSO! É HUMILHANTE! TALVEZ FALTOU RECONHECIMENTO DA EMISSORA. FICA UMA PERGUNTA: SERÁ QUE OS SÓCIOS E OS MAIS LIGADOS A EMISSORA DEIXARAM DE RECEBER EM DIA? É MUITO FÁCIL FALAR E SE MANIFESTAR QUANDO A SITUAÇÃO NÃO DÓI NO NOSSO BOLSO! ELA É BOA BOA PROFISSIONAL, E FACILMENTE CONSIGUIRÁ UMA VAGA EM OUTRA TV!

  8. Renato says:

    (“Fátima Bernardes”)…. Podia ir pra Record! Aí tem como a Ana Paula ir pro Hoje em Dia, que está traçando cada dia mais!rss

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: