Nicole Bahls pede desligamento do ‘Pânico na TV’


Nicole Bahls pediu seu desligamento do “Pânico na TV”, de acordo com o colunista Leo Dias,  do jornal “O Dia”. A ex-panicat está afastada do humorístico há quatro meses, desde que protagonizou uma briga publica com a então colega Juju Salimeni.

“O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a Rede TV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim”, disse Nicole.

Recentemente, a modelo expressou, em entrevista ao site “O Fuxico”, sua vontade de voltar ao “Pânico”. “Espero voltar ao Pânico, acho que tenho muito que aprender lá ainda e considero o programa minha segunda família, me dou muito bem com meu chefe”, declarou, em dezembro.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: