Média das audiências das emissoras do Brasil em 2011: SBT cresce, mas não consegue a vice


O Sistema Brasileiro de Televisão viu seus índices subirem no final do ano passado, como todos nós sabemos. Tal crescimento, juntamente com a queda da Record no mês, fez com quer o sonho de se tornar vice-lider, nem que seja em um mês, ficasse mais próximo ainda da realização.

Atrações conseguiram registrar a segunda colocação em vários dias da semana, outros atrações como “Bom Dia e C&a”, “As Visões da Raven, “Chaves (Vespertino)”, “Chapolin”, “Marimar” até mesmo o “Jornal do SBT (Noite)” conseguiram bater a Rede Globo, ficando na liderança.

Mas tanto crescimento, que veio atona, não adiantou para o canal de Silvio Santos, pelo para atingir o segundo lugar mensal, já que a emissora dos Bispos ficou com 5.9 de média, contra 5.5 do SBT. Globo foi líder com 17 pontos, a Band foi terceira com apenas 2 e a RedeTV! veio em seguida com 0.9. Dados do Painel Nacional de Televisão, refente a média das 07h00 ás 00h00 do mês de Dezembro.

Na média do ano completo (2011), em todo o Brasil, das 07h00 ás 00h00, o SBT também ficou em terceiro com 5.7 pontos, contra 6.9 da Rede Record. Globo foi líder com 17.8, a Band foi quarta com 2.1 e a RedeTV! apareceu em quinta com 1.1.

Mas agora você está se perguntando, como foi o desempenho anual das emissoras em alguns estados do Brasil? Então confira abaixo as médias de audiência dos canais em algumas regiões no ano de 2011:

Rio de Janeiro

:globo: 17
:record: 7.6
:sbt: 6.4
:band: 1.9
:redetv: 1.1

Curitiba

:globo: 18.2
:record: 6
:sbt: 3.8
:band: 2.1
:redetv: 0.3

Belo Horizonte

:globo: 17.8
:record: 5.4
:sbt: 4.9
:band: 1.8
:redetv: 1.1

Recife

:globo: 20
:sbt: 6.3
:record: 5.2
:band: 2.1
:redetv: 1.1

Salvador

:globo: 22.3
:record: 7.1
:sbt: 4.3
:band: 2.5
:redetv: 0.1

Distrito Federal

:globo: 17.5
:record: 8.2
:sbt: 7.1
:redetv: 1.4
:band: 1.1

Porto Alegre

:globo: 20.9
:record: 5.6
:sbt: 4.1
:band: 2.1
:redetv: 1.5

Como podemos ver, o números divulgados, seja pelo PNT ou pelas médias anuais em cada capital, a Rede Record não está com essa “bola” toda, já que o SBT está bem perto e com boa audiência, não é verdade? Mas quem sabe nesse ano de 2012 tudo pode mudar? Record cresce e SBT cai, ou vice-versa? 

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

6 Responses to Média das audiências das emissoras do Brasil em 2011: SBT cresce, mas não consegue a vice

  1. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    TERMINOU BEM NO ‘”ANO PASSADO”” MAS , COMEÇOU 2012 COM O “”PÉ ESQUERDO”” DE “NOVO'”” , DE “”NOITE”” O “”BUTECO”” PERDEU PRA “”BAND”” NA “”MÉDIA DA NOITE”””” JÁ 2 DIAS , HOJE VAI AONTECER TUDO DE “NOVO”” !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  2. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA SBETISTAS DE MERDA !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  3. Rafael[Record] says:

    Andrei me ajuda no Tv FOCO a defender a Record oficialmente também , a aunião faz a força chupa sbtistas

  4. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))) says:

    TABOM JÁ TO LÁ BEIJÃO VC SABE ONDE KKKKKKKKKKKKK

  5. ALEXIS says:

    A RECORD JÁ TEVE PROGRAMAÇAO BOA HJ NAO TEM,TORÇO PARA SBT E BAND QUE TRZAZEM PROGRAMAS BONS SEM PRECISA COPIAR NINGUEM.PRA FRENTE BAND E SBT

  6. Andrei e Rafael , seus sem noção como todo mundo sabe que de manha a disputa é acirradissima entre a recopia e o sbt , ja de tarde o sbt é vice lider, o sbt so não toma a vice da recopia por causa da noite , mas veremos quando corações feridos, carrosel , e as novas linhas de shows do buteco estrearem a noite que pega a viçe de vez por toda ! Car entre nos ninguem vive para sempre de copias de emissoras concorrentes!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: