“Férias com Patati Patatá” registra baixa audiência e fica em quarto (04/01)


O SBT exibiu mais uma edição do ‘Férias com Patati Patatá” nesta quarta, dia 04, em que marcou uma audiência maior que o dia anterior, mas se manteve no quarto lugar.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração infantil registrou 3.9 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 20.7, a Band foi vice com 8.3 e a Record ficou em terceiro com 6.2 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

37 Responses to “Férias com Patati Patatá” registra baixa audiência e fica em quarto (04/01)

  1. Lucky-100%TV Record-R7 says:

    Tanto faz

  2. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    TRAÇOOOOOOOU FEIO !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  3. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA SBETISTAS DE MERDA !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  4. karen says:

    eu gosto muito do patati e o patata vcs sao muitos legal eu irmao sinho gosta muito do seu programa ele pede todos os dias para assistir o patata eo patati ele tem 2,4 meses um lindo beijosss para voces assinado joaoa paulo e karen

  5. BRENO PINHEIRO says:

    EU GOSTARIA MUITO QUE PASSACE X-MEN EVOLUTION HOJE NO PROGAMA ,EU E TODA A MINHA FAMILIA AQUI NO CÉARA ASSISTIMOS O SEU PROGAMA. DE BRENO E BRENDA

  6. BRENDA PINHEIRO says:

    EU ADORO O SEU PROGAMA ,EU NAO PERCO NENHUM DIA,DIGA AO TONY QUE EU ACHO ELE MUITO DIVERTIDO E ENGRAÇADO. BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. MARIA PRISCILA says:

    OI EU SOU A PRISCILA TENHO UM ANINHO EU GOSTARIA QUE VOCES CANTASSEM A DANÇA DO LORO,EU NUNCA PERCO O SEU PROGAMA.

  8. CINARA says:

    EU GOSTO MUITO DE VOCES.MANDEM UM BEIJO PARA MINHA IRMA ADYLLA HOJE.

  9. Marcelo says:

    Patati e patata vcs sao muitooo legal e gostaria muito se vcs passase o clube da winx porque minha irmasinha gosta muito porfavor senao ela ficara com raiva tiamo patata e patati

  10. luis fellipe says:

    patati e patata eu gosto muito de seu programa e eu gostaria muito que no seu programa pasasse super cão e tambem gostaria muito de algum dia eu participar do seu programa

  11. Sheylinha says:

    Claro que PATATI PATATÁ no horário nobre não iria dar certo! Quem teve a brilhante ideia?????????????

  12. VITOR says:

    QURO ASISTIR U NOVO EPISODIO DO CHAVES EN DESENHO ANIMADO

  13. VITOR says:

    QUERO ASISTI A UM NOVO EPISODIODO CHAVES

  14. VITOR says:

    QERO UM EPISODIO DO NARUTO

  15. VITOR says:

    VOCES SAÕ MINHA DUPLA PREFERIDA

  16. ana jessica dos santos nascimento says:

    o sbt e um programa muito bom com desenhos maneiros e novelas legais e os filmes melhores da tv e uma coisa que estou mais gostando de diarios de um vampiro. meus apresentadores preferidos do sbt TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS

  17. PATATI PATATA EU GOSTARIA QUE PASE NO SEU PROGRAMA SUPER CAO.

  18. sara torres says:

    oi batati e batata

  19. sara torres says:

    cilegau batati e batata

  20. sara torres says:

    batati e batata eu gotaria de apareser no seu programa

  21. graziela says:

    oi patati patata eu gostaria que vcs mandacen um beijo pra mim hoje eu sempre assisto seu prorama meu nome é graziela

  22. romulo says:

    euadoreimuitoasistiosprogramasdevoceiamigosomeusmelhoresamigos

  23. Anônimo says:

    gosto muito

  24. aline says:

    eu adoro vcs muito

  25. talia says:

    patati patata adoro seu programa e adoro vcsss tambem e as suas musicas tambem eu amo muito vcss

  26. gostaria que vc mandase um bjo pra min aline e pra minha prima talia eu axisto todo dia seu programa bjosssssss te amoooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooo

  27. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gosto muito vcs nao so di vcsssssss da dupla tambem

  28. eu ti amoooooooooooo muito desejo mil felicidades pra vcsssssss bjossssss de suas fans aline e talia

  29. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por FAVOR MANDA UM BJOSSSSSS PRA NOIS TALIA E ALINE

  30. PORQUE VCSS NAO MANDA NOSSO BJOSSSS

  31. oi patati patata eu e a minha irma gostamos muito do seu programa.Conchas

  32. romulo says:

    euqueropartisiparcomvoceis
    amigos

  33. juliocesar says:

    batati e batata adoro voces tenha todos os dvds e cds de voces tambem o aubo quero ver super cao e aqueles dos bombeiros falantes que tem amusica assim o socoro esta acaminho por favor amo voces por favor adoraria se voces atemdessem meu pedido umbeijo para voces promanutencao pro toni tonelado e a producao pra marivauda pra banda ae batati e batata e uma pena voces ter que acaba com ferias com batati e batata poque voces nao ficao mais tenmpo com todos os seus fas que eu sei que sao muitos ata adultos adorao voces sao muito engracados e divertido manda um beijo pra minha maejoyce pro meu pai jozi pro meu irmao pablo e pra min julio cesar amo muitos vocessssssssssssssssssssssss ainda bem que tem o carroseu animado ufa e verdade ou nao e

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: