“Brasil Urgente” registra ótima audiência nesta quarta (04/01)


Márcio Campos apresentou hoje mais uma edição do “Brasil Urgente” que registrou ótima audiência e ficou na vice – liderança isolada no ranking das emissoras.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o jornalístico registrou 7.7 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 16.9, a Record ficou em terceiro com 5.3 e o SBT amargou o quarto lugar com 4 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

One Response to “Brasil Urgente” registra ótima audiência nesta quarta (04/01)

  1. audiencia real says:

    QUE ELEGANTE!!!!!!!!!!!
    Parodiando a frase da nossa colega de trabalho Sandra Anemberg , ”Que deselegante” , hit por aí, na ocasião da invasão em um link da Rede Globo. Que elegante….. é como podemos definir a condução, do repórter Marcio Campos no Brasil Urgente da Band, durante as férias do titular José Luiz Datena, é a elegância e o respeito que o jornalismo policial merece.
    A batalha dele é grande, são duas horas e meia de programa e a pressão de manter a posição de maior audiência da casa. Pelo jeito a receita está dando certo e a batalha sendo vencida, se avaliarmos os números do Ibope durante esse período.
    Por vários dias, a vice liderança foi isolada, batendo picos de 11 pontos e até chegando a média de 9, o que aconteceu ontem dia 04/01.
    Parabéns ao garoto, vamos ficar de olho nele!!!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!