Rede CNT deve voltar para SKY


A “Rede CNT” e seus telespectadores não estão conformados com o fim do sinal na SKY, em dezembro de 2011. A TV por assinatura tirou da sua programação a emissora paranaense, que no periodo exibia os últimos capitulos da telenovela colombiana “Doña Bárbara” (Dona Barbara) protagonizada por Edith Gonzalez e Christian Maier.

Com a revolta dos telespectadores que acompanhavam a última semana da novela  pelo sinal da SKY, a alta cúpula da CNT decidiu abrir negociações para retomar o seu sinal na TV por assinatura.
Ainda não se sabe quando a CNT irá voltar ao line-up da Sky, porém acredita-se que até o fim de janeiro as negociações entre ambas as partes já tenham sido finalizadas.

7 Responses to Rede CNT deve voltar para SKY

  1. Perséfones says:

    vishhh eu tenho sky há anos e nem sabia q pegava esse canal

  2. Anônimo says:

    OBAAA GRAÇAS A DEUS TOMARA QUE VOLTE LOGO….ADORO A REDE CNT

  3. e pelo jeito a grande tv por assinatura a sky nao tem comsideraçao pelos clientes e ai o valor da mensalidade nao vai baratear e tambem a cnt esta com muitas novelas boas nos ultimos tempos……

  4. silvio says:

    GOSTO DE ACOMPANHA REDE CNT PRINCIPALMENTE PARA ACOMPANHAR PROGRAMAS CARIOCAS, NO DOMINGO TEM O PROGRAMA BALANÇO ESPORTIVO, UM PROGRAMAÇO, BOM JORNAL COM SALETE LEMOS, BOAS NOVELAS ULTIMAMENTE, VOLTE LOGO CNT RIO.

  5. Anônimo says:

    AAAA , tem que voltar . Muita revolta sair assim do ar do nada .. POW , tem que voltar e já . Mais pelo que vi , ainda nada né ?

  6. tomara que volte mesmo e logo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: