“Vidas em Jogo” estreia próxima segunda em Portugal, substituindo “Ribeirão do Tempo”


A novela que atualmente é uma das atrações de maior audiência da Rede Record diariamente vai ganhar espaço em Portugal. É isso mesmo,  “Vidas em Jogo”, escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar em Portugal próxima segunda-feira, 02, mesmo sendo exibida simultaneamente no Brasil. 

Mas o curioso que a trama, que destaca as mudanças das pessoas por causa de dinheiro, vai substituir a novela “Ribeirão do Tempo” na RTP, emissora portuguesa que tem parceria com a Record e exibe suas atrações. Ou seja, esse feito que vai acontecer lá, aconteceu igualmente aqui no Brasil, já que “Vidas em Jogo” foi a novela que substituiu “Ribeirão do Tempo” em 3 de maio de 2011.

Ressaltando que mesmo chegando nos seus últimos capítulos, “Ribeirão do Tempo”  não subiu os índices de audiência. Segundo o site Natelinha, nesta última segunda, por exemplo, a novela teve 3.8 pontos de média e 20,5% de share – o que garante que, de cada cinco televisões ligadas, uma estava acompanhando à trama da Record.

Mas mesmo com esses índices, a trama de Marcílio Moraes supera “Perfeito Coração”, quase concorrente direta que é exibida pela SIC (Líder de audiência), e ganha da novela “O Direito de Nascer”, do SBT, que é exibida na mesma emissora (RTP) e vai ao ar em seguida.

3 Responses to “Vidas em Jogo” estreia próxima segunda em Portugal, substituindo “Ribeirão do Tempo”

  1. Kleiton says:

    Nada haver, vcs estão muitos desinformados, primeiro a SIC não é líder de audiência, A verdadeira líder de audiência lá em Portugal é a TVI, vcs praticamente esquecem que lá em portugal é TVI-SIC-RTP1-RTP2-CABO, E não é a primeira vez q vcs esquecem da TVI, quando noticiaram a convenção da BAND lá em portugal vcs praticamente só falaram da SIC e da RTP q elas eram a maior de Portugal eesqueceram da TVI q é praticamente a líder de lá! e outra a RTP1 esta exibindo revelação da iris, não o direito de nascer!

  2. otroll says:

    A RTP1 deveria colocar coisas melhores na grade, e não novela. Deixa pra TVI mesmo, que gosta de uma baixaria.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: