SBT troca “Chapolin” por “Eu, a patroa e as crianças”


SBT promove nesta segunda, 02, mudança tripla na sua grade de programação. No início da tarde, no final da tarde e aos sábados.

De segunda à sexta, as 13h15, a emissora deixa de exibir os episódios de “Chapolin” para transmitir a série “Eu, a patroa e as crianças” devido aos baixos índices alcançados pela série infantil.

No final da tarde, como já informado, o “Chaves” sai de férias e em seu lugar entra o programa “Férias com Patati Patatá”, com desenhos e provas com palhaços, assim como acontece atualmente no “Carrossel Animado”.

E aos sábados, “Cory na casa branca” também sai de férias. A série dará lugar à “As visões da Raven”, que será exibida de segunda á sábado, as 12h45; e “Eu, a patroa e as crianças”, que entra na sequência de Raven. Logo após, as 13h45, será exibido a série Chaves.

Vale lembrar que com esse horário a mais de Chaves aos sábados, a série será transmitida 3 vezes no mesmo dia.

One Response to SBT troca “Chapolin” por “Eu, a patroa e as crianças”

  1. é de um insanidade o sbt falar que o chapolin não da audiencia vai perguntar por pessoal do cartoon se ele acham que o chapolin é de baixa audiencia é porque o sbt não gosta de audiencia aquela serie eu a patroa e as crianças é um lixo estadunidense abaixa o sbt

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: