Reprise de “Coral de rua” registra boa audiência pra Record News


A Record News reprisou à 00h de hoje, o especial da Record, “Coral de rua”. No programa, Marco Camargo procura pessoas pobres para soltarem a voz. 

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou 0.4 pontos de média. As outras emissoras, no horário, não tiveram seus índices divulgados.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

8 Responses to Reprise de “Coral de rua” registra boa audiência pra Record News

  1. euclerio borgs says:

    Nossa, que coisa mais linda, o a reprise da apresentaçào do coral de rua foi simplesmente MÁGICO. Parabéns a todos.

  2. wilson says:

    olha foi a coisa mais linda que eu vi este ano parabbbbbbbbbens

  3. CARLOS GOMES says:

    Registro meu contentamento pelo trabalho espetacular e pertinente.A data mundial da igualdade(se e q existe)O MARCO, empreendeu toda sua categoría e vontade em demonstrar o real sentido da humanidade que é juntar, harminizar. Uma lição para esses corais de final de ano, todo mundo de branco sorridentes, ricos de mesa farta a desejar hipocrita e rasteiro E MECANICO, “FELIZ NATAL ‘.

  4. BRUNO says:

    O MEIO DE COMUNICAÇÃO TEM QUE TRABALHAR NO SENTIDO DE CRIAR. O FINAL DE ANO, DETIDAMENTE NA TELEVISÃO, UM PÔRTO DE FALSIDADES E HIPOCRISIAS. TODOS A FESTEJAREM, COMO SE A MAIORIA DOS BRASILEIROS ESTIVESSEM REALMENTE FELIZES. MARCO,NAO TE CONHEÇO, MAS, DORAVANTE, COM CERTEZA, PRESTAREI MUITO MAIS ATENÇÃO AO SEU TRABALHO. PENA QUE A MAIORÍA DOS SEUS COLEGAS, AINDA PRECISEM TORNAR-SE MADUROS. SÃO VAZIOS, AO PONTO DE FABRICAR PROGRAMAS PARA PESSOAS ESTACIONADAS E Q N ENXERGAM UM PALMO ALEM DO NARIZ. INFELIZMENTE.

  5. Cláudia says:

    Adorei o programa, foi maravilhoso e emocionante. Assisti na Record News e ontem na Record de tarde. Eu e minha família, adoramos. O Marco Camargo nos deu um presente maravilhoso, mas acredito que o presente maior foi dele, pois os olhos não mentem, e os olhos do Marco Camargo brilharam em cada pessoa que ele conseguiu trazer para o coral. Gostaria demais que esse “Coral de Rua” continuasse.

  6. amanda herdy says:

    a minha tia patricia fico emocionada c cada um desse um pedacinho de vc mudaria a vida de muitas pessoas parabens marcos camargo e sua equipe …..a record e tudo d bom

  7. carlos eduardo says:

    Cara eu achei que foi uma das melhores coisas que aconteceu no meu fim de ano fechou com chave de ouro parabéns para todos. Foi maravilhoso inesquecivel e incomparavél uma benção.

  8. pablo says:

    gente eu nao assisti mas minha mae assistiu e chorou muito….
    ela é besta pra essas coisas… parabens a record que tá mostrando que não é só roberto carlos no fim de ano não !!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: