Boas festas!


Ao fechar os olhos iniciamos um longo processo em busca da paz interior, ouvimos as palavras que escoam suavemente e se transpassam para além das barreiras físicas. Buscamos pela liberdade de uma vida com candura, o doce gosto do néctar da felicidade, a bucólica vida no campo, as flores desabrochando na primavera e o cantar dos pássaros nos evidenciam que temos tudo o que procuramos, embora não percebamos.

Somos afortunados, tamanha nossa sorte, o dia tem mais cor, o sol mais calor e diante de tamanha maravilha a neblina não mais existe. A construção do futuro sempre trás cicatrizes e elas são a prova de que erramos, mas de que não fomos inertes frente as escolhas que nos peitam e que criam grandes oportunidades de crescimento, evoluímos quando nos destacamos e nos distanciamos da zona de conforto.

Mais um ano se passou e, como sempre, somos pegos dizendo: como passou rápido! Na surdina imaginamos como será o futuro, nos distraímos com as comemorações, reunimos a família em prol da prosperidade e da alegria mútua, nos embriagamos com aquele espumante barato e soltamos fogos de artifício na tentativa de explodir com todos os problemas e mandá-los para o mais longe possível.

A equipe do CTV faz seus votos em prol de todos os leitores, para que vivam cada dia plenamente, para que libertem a criança que há dentro de si, mais que isso, para que evoluam como pessoas e alcancem seus desejos mais intrínsecos e verdadeiros.

Para todos um feliz natal e um próspero ano novo!

Para que o ano que se inicia não seja uma caixinha de surpresas, mas a certeza de uma vida melhor.”

Texto: Henrique Abrantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: