RBS TV apresenta resultados da pesquisa Ibope em Lages e Joaçaba


Na última quarta-feira (07) e quinta-feira (08), profissionais da RBS TV visitaram agências de Lages e Joaçaba para apresentar os resultados da RBS TV Lages. A pesquisa, realizada no período de 30 de setembro a 03 de outubro, aponta dados sobre a audiência e participação da emissora na região Centro-Oeste de Santa Catarina.

A RBS TV Lages mantém a posição de destaque e mostra índices satisfatórios relacionados à audiência e ao share. A pesquisa Ibope aponta índice de audiência de 21 pontos – o dobro da segunda colocada – e 49% de participação no período entre 06h e 00h. A cada 100 domicílios com aparelhos de televisão ligados, cerca de 49 estavam sintonizados na emissora.

A emissora também concentra 17 dos 20 programas de maior audiência na região Centro Oeste do Estado. O perfil do telespectador da afiliada da Globo é composto por: 60% mulheres, 34% classe AB, 58% classe C e 39% tem entre 25 e 49 anos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: