“Márcia Goldschmidt” poderá deixar a Band nesta semana


Tando na geladeira da Bandeirantes a quase 2 anos, Márcia Goldschmidt está incerta no “elenco” da emissora para o próximo ano. Agora, com o programa da Adriane Galisteu, que vai ao ar antes do “Brasil Urgente”, Márcia Goldschmidt ficará verdadeiramente sem espaço na grade vespertina, período onde era exibido seu último programa.

Recentemente ela havia sido cotada para dividir um programa, também na faixa dar tarde, sobre celebridades com Patrícia Maldonado, mas a Band desistiu do projeto, dificultando a “vida” de Márcia na emissora.

Com tudo isso, é certo que ela deixará a emissora, segundo o site de entretenimento da Folha, a Bandeirantes vai resolver esse caso ainda nesta semana, juntamente com o caso de Rafinha Bastos.

Ressaltando que a última atração que ela apresentou foi o programa “Márcia”, onde mostrava histórias de vida e dramas de pessoas que estavam em busca de solução para seus problemas.

One Response to “Márcia Goldschmidt” poderá deixar a Band nesta semana

  1. joseph david sobreira cruz says:

    oi amiga maçia ildenize sobreira alves quer morra na ua são 134 pois rouba todo meu beneficio e eu brigrei e nuca ligava para ela só para sua irmã quer é doente mental ela rouba tambem o dinheiro da irmã pois maçia e quero cançela meu beneficio do inss eu ja fui la o fucionario wilson do inss nego pois eu pesso para vc mim ajuda acaba com meu beneficio do inss nu juazeiro do norte ceara brasil

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: